Filme: Vingadores – A Guerra Infinita :(

Olá marvetes (ou não), hoje vim resenhar o filme que me destruiu. Vocês estão preparados? Não importa o que digam, não estão preparados para Infinity War. O post vai ser longo e cheio de feelings. Vamos lá!

O post fica melhor se você viu o filme, mas NÃO tem spoilers. no final, mas avisarei antes.

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

tumblr_p7w7dfDTPC1ugf4wto2_500.gif

Pra começar, o filme é demais. Digno de Marvel e Disney e eles quiseram realmente arrebatar e chocar nesse filme. As atuações são ótimas como sempre, personagens que não tiveram muito destaque em filmes anteriores tiveram nesse, a complexidade e a humanização do vilão Thanos, os efeitos cômicos, até romances. Sem contar que, depois que pesquisei, vi como os Irmãos Russo se basearam nos HQs.

Muita gente criticou que os personagens foram retratados muito superficialmente mas p*rra! Temos mais de 20 heróis nesse filme, entendo que tenha ficado meio difícil. Mas ainda assim, acho que pecaram em não terem juntado todos eles em algum ponto da trama. Gostei para caramba de como fortificaram o Thor, ele está demais nesse filme.

tumblr_p7w7dfDTPC1ugf4wto9_r2_540

Dr. Strange teve um papel muito importante na história, junto com a Wanda, que, com seu romance com visão mais alicerçado pode fazer uma decisão crucial. As mulheres estão demais nesse filme, Natasha (mesmo que meio apagada), Okoye e Shuri arrasaram. Falcão e Bucky foram deixados mais em stand-by. A cena da batalha em Wakanda pra mim foi de tirar a respiração. Deus pai.

 Por mais que me doa dizer, nosso querido Steve Rogers esteve mais apagado nesse filme, ao lado de T’Challa, ele tinha mais aquela coisa da presença dele, mas você nota um certo desgaste no personagem. Peter Parker foi sensacional, aquela relação de pai e filho dele com o Stark me deixou derramar lágrimas :(. Loki, o bebê da mamãe, não sei nem o que dizer, mas como ele mudou em Ragnarok refletiu aqui e a sua relação com Thor também.

O papel do Bruce Banner em algumas cenas, confesso que achei meio forçado porém foi um dos mais engraçados juntamente aos Guardiões, apesar de não terem se relacionado com todos os Avengers foi legal ver o encontro.

Guardians-of-the-Galaxy

O vilão Thanos foi muito sombrio de se ver, ele tem uma teoria de que o mundo tem muita gente e  o objetivo é juntar as Jóias do Infinito e dizimar metade da terra, mas nisso ele tem duas “filhas” Gamora e Nebulosa, e sacrifícios são feitos e o interessante de se ver é que: essa história não acabou.

tumblr_p7vbk5lRfP1vv2o9zo1_1280.jpg

Guerra Infinita me destruiu. Chorei, ri e fiquei com o coração na boca o filme inteiro. Marvel eu te abomino. Estou curiosíssima pra saber como darão continuação para esse final em Vingadores 4 e Capitã Marvel. Tem uma cena pós-creditos viu pessoal! Desculpem pela resenha NADA técnica, e as MIL palavras, mas é Marvel né 🙂 Beijos!!

—-> Spoiler AGORA <—-

Aquele povo não morreu né?? mas quero muito saber como vão voltar com eles. Coitado do Loki, sério gente, chorei muito. E a Gamora!? E o Red Skull aparecendo? que baque! Deem suas opiniões ♥

Anúncios

#Moda nas Séries: Vestida pra casar!

Oi xuxus, hoje vim com mais um post de moda mas com a temática wedding dress. A gente sempre vê nossos casais favoritos se casando nas séries, nada melhor do que reparar nos vestidos das noivas né?? Álias, dei uma diversificada nas séries porque haviam muitas séries com muitos casamentos haha.

Pra começar, temos Emma Swan da série Once Upon a Time, que por acaso foi cancelada essa semana. A atriz, Jennifer Morrison, pediu que o vestido fosse uma réplica do vestido de Grace Kelly e realmente foi. Com certeza pode ser julgado por um vestido mais “antigo” com bastante renda, cobrindo todo o busto, subindo pelo pescoço e incluindo os braços. O detalhe na cabeça também dá um ar bem retrô. Realmente temos bastante informação aqui mais ainda sim é bem elegante e conservador.

Captain-Hook-Emma-Wedding-Once-Upon-Time
meu casalzinho captain swan ❤

Já para o próximo vestido temos Caroline Forbes em seu casamento com Stefan Salvatore, na série The Vampire Diares.

Esse vestido é bem delicado e simples, o que foi bem diferente para a personagem de Candice, mas como ela já estava mais madura se encaixou perfeitamente. Com uma regata com um pouco de tule e algumas rendas no comprimento. A saia em si não é muito marcada nem tão volumosa estilo princesa. Ideal para quem quer algo mais simples. O cabelo e o buquê deram um contraste ao look completo.

wedding2
a felicidade da babyzinha 🙂

Nossa próxima personagem é April Kepner, a queridíssima, pelo menos minha, de Grey’s Anatomy. NÃO DESTRÓI MEU JAPRIL, SHOOOONDA!

O vestido de April combina muito com a sua personalidade. O começo com uma transparência através do tule e alguns detalhes florais. O corpete todo rendado e bem acinturado onde começa a saia com umas prendas e são bem mais rodadas que o vestido de Caroline, apesar de não ser princesa, nota-se que é mais solto. Além detalhes rendados na saia. O cabelo ruivo nesse penteado simplesmente demais de lindo.

tumblr_odmgdqwogx1vcpokyo2_500
entrou pra casar com um mais saiu com outro. GRAÇAS A DEUS!

A próxima noiva é Monica Geller, que se casou com Chandler Bing, o casal mais inesperado, demais e antigo de Friends.

O vestido de Monica é impecável. Ele é todo modelado no corpo, com alças bem simples e um corte V no busto. Bem acinturado e só começa a abrir uma “nem tão aberta” saia logo na metade da coxa. Com o cabelo bem simples e um véu lindo, a Monica arrasou no casamento anos 2000! 🙂

tumblr_nuqszfpNz21u7cp7eo5_r1_250
eu amo um casal

Bom gente, por hoje foi isso. Percebi que vocês tinham gostado bastante do post #Moda nas Séries então continuei com um tema diferente. Espero que tenham se inspirado e gostado. Não esqueçam de comentar e dar sugestões, beijos ♥

giphy

Filme: Pantera Negra!

Oie, hoje vim resenhar um hino de filme. Como todos sabem, a Marvel nunca decepciona, e dessa vez não foi diferente com esse filmaço de empoderamento nas telonas.

Após a morte do rei T’Chaka (John Kani), o príncipe T’Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

tumblr_p3ojce1Cuc1u1kyq6o4_r2_540

Esse filme é demais, além de bem necessário. Em Civil War, vimos um T’Challa bem angustiado, já nesse filme podemos quer mais sobre Wakanda e seu estilo de vida. O que foi essencial. Pantera negra não é aquele filme que te deixa com o coração na boca, pelo menos para mim, não foi. A história gira basicamente em lutas pelo trono e o vilão não achei lá aquelas coisas.

Pra mim, as melhores partes são quando eles saem de Wakanda, que é praticamente um lugar onde eles realmente se isolam do mundo, e vão para os EUA. Eu ria tanto. As cenas de luta obviamente são impecáveis e geniais, os trajes e como retrataram o cenário africano com certeza são um must na trama. Com certeza o filme ganhou pontos comigo por isso, é raro vermos tanta representatividade nas telas e fiquei deslumbrada. A tecnologia de Wakanda é sensacional ❤

Em outro aspecto que o filme não deixou a desejar foi a representação feminina. Sinceramente, nunca vi tanta mulher poderosa num filme só. Lupita, Danai e Laetitia fizeram um trabalho esplêndido onde protegem e lutam por seus ideias e por aqueles/aquilo que amam. É claro que tivemos aquela pontinha para Guerra Infinita e o que foi aquela cena que eles dão uma cutucada singela em Donald Trump? Amei!

tumblr_p4i81fA5UE1qc1mvso1_1280
donas do meu core

Bom gente foi isso, não esqueçam de assistir esse filmaço. Em abril tem Guerra Infinita!!! Beijos e até mais 🙂